domingo, 28 de Abril de 2024  00:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2011

Aveiro: “Presépio Vivo” em plena fábrica delicia as crianças


As instalações da “Oliveira&Irmão” estiveram, ontem, abertas a todos os familiares dos colaboradores da empresa, num dia em que se celebrou a época natalícia


Conhecer o local de trabalho dos familiares de uma forma diferente, lúdica e interactiva, foi a proposta que a empresa “Oliveira&Irmão”, sediada em Esgueira (Aveiro), fez às famílias dos seus colaboradores, em plena época natalícia.
No total, foram cerca de 200 as pessoas envolvidas na actividade, que decorreu na manhã de ontem. O “Presépio Vivo”, colocado estrategicamente no meio do armazém de produção da fábrica, foi um dos pontos altos do dia, fazendo a delícia dos mais pequenos.
“Organizamos este ‘Dia Aberto’ de forma a poder dar a conhecer as nossas instalações aos familiares dos trabalhadores. As crianças, principalmente, têm curiosidade de conhecer o local de trabalho dos pais”, explicou Maria José Rodrigues, directora dos Recursos Humanos da empresa. E, apesar de a iniciativa ser dirigida a todas as idades, foi para os mais pequenos que foram preparadas surpresas. Pela primeira vez, as crianças puderam fazer a visita à fábrica “viajando” num comboio improvisado, feito com material da “Oliveira&Irmão”. Vestidos a rigor, como se de verdadeiros revisores se tratassem, dois funcionários da empresa recebiam os “bilhetes” das mãos dos “passageiros”, sentavam-nos no “comboio” e conduziam-nos pelo armazém.
(Ler artigo completo na edição em papel)

Salomé Filipe


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®